20.12.12

Saudade... saudades.



Acho que todo mundo fica meio melancólico no final do ano. O grande problema é quando, somado ao final do ano, vem o final de uma etapa.


Eu achava que, quando eu terminasse o Ensino Médio, sentiria muita alegria por terminar tudo. Não é o que eu sinto agora. Estou contente porque provavelmente estarei em alguma universidade ano que vem. Mas estou de coração partido, porque fevereiro que vem, eu não vou percorrer meu caminho habitual de toda manhã. Não verei mais o semáforo quebrado da avenida com os mesmos olhos, olhos de quem acabou de acordar e não quer ir pra escola. Mas sim com olhos de quem está pensando "poxa, eu já estudei ali naquele colégio". E lembrarei que houveram momentos bem ruins, mas que os bons momentos se sobressaem, de alguma forma.

Tudo o que eu escrevi provavelmente soa como um clichê. Mas, me diga, pra quê algo mais clichê que sentir saudade?

Publicado na fanpage Entre Linhas. Curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário