2.9.12

De como me tornei Marília de Ninguém

Eu costumava ler muito... até que eu entrei no Ensino Médio. Acabei perdendo, pouco a pouco, o hábito da leitura, sob a justificativa de que, ao terminar de estudar, sempre estava cansada demais para me entregar às páginas. Não é uma mentira, mas também não é exatamente a verdade, já que ler pode ser bem relaxante também.

Agora, mais próxima do que nunca de pegar a ficha 19, tentarei retomar meu antigo ritmo de leitura. A criação do blog é pra me estimular a não desistir da meta (inicial) de um livro por semana. Tentarei também ver ao menos um filme por semana. Parece insano eu começar esse desafio justamente agora, com os fucking vestibulares chegando, mas... a quem eu quero enganar? Sou procrastinadora por natureza. Se eu não lançasse a meta, arrumaria outra maneira de adiar os estudos.

O pseudônimo é homenagem à musa de Tomas Antônio Gonzaga, Marília. Como me falta um Dirceu (e acredito que, no fundo, talvez não faça falta), fico sendo "Marília de Ninguém" mesmo.

Que eu não desista desse blog, assim como fiz com os outros mil que já criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário